Policial

Homem é preso no Barreiro suspeito de estuprar o próprio sobrinho de 11 anos

Publicado

em

Foto: Banco de Imagens O Popular

Um homem de 32 anos, suspeito de estuprar o próprio sobrinho, de 11, foi preso no bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Crime ocorreu em 2020, no Ceará, e ele estava foragido desde então. Com informações de Hoje em Dia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito foi preso nessa quinta-feira (25), durante uma operação conjunta das polícias de Minas e Ceará. As investigações se iniciaram após o menino revelar a familiares que o próprio tio abusou sexualmente dele. Por conta da repercussão do caso na família, o homem fugiu de seu estado.

A PC vai investigar outros possíveis crimes cometidos pelo suspeito, já que existem indícios de que a irmã da vítima também teria sido abusada. A Polícia também deve apurar a possibilidade de que o cearense tenha abusado de crianças enquanto esteve foragido em Minas.

O suspeito já se encontra à disposição do sistema judicial e deve responder por estupro de vulnerável.

Mês de combate à violência sexual

Durante o mês de maio, a Polícia Civil realizou uma série de ações contra a violência sexual contra crianças. Ao todo, 11 pessoas foram presas, de acordo com o balanço divulgado pela PC nesta sexta-feira (26).

Entre os detidos, estão pessoas de todas as classes sociais, segundo a delegada Larissa Meyerhoffer. Ela destacou que os criminosos eles aproveitavam da proximidade com as vítimas para cometer os abusos.

Tendência

Sair da versão mobile