Minas
Homem é preso em Nova Serrana, suspeito de tentar matar a companheira e amiga com uma faca
Na madrugada desta segunda-feira (4), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 21 anos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Nova Serrana, após ele esfaquear sua companheira, de 17 anos, e a amiga dela, de 18, em um suposto surto provocado pelo consumo de álcool e drogas. Com informações de VH News.
Por volta das 03h30min, a equipe da GCM recebeu uma denúncia dos funcionários da UPA, informando que duas jovens haviam dado entrada na unidade com ferimentos de faca, e o suposto agressor também estava no local. A equipe prontamente se dirigiu até o local para averiguação.
Na UPA, a vítima de 17 anos, companheira do agressor, relatou que após o consumo de bebidas alcoólicas e drogas, o homem teve um surto, ameaçou matar todos e a atacou com uma faca, acertando um golpe em suas costas. A jovem conseguiu se desvencilhar, correr para o quarto e trancar a porta. Ao escutar os gritos, a amiga de 18 anos, que também mora na casa, tentou socorrer a vítima e foi ferida na perna direita. Após o surto, o agressor largou a faca e levou as vítimas para atendimento médico.
Em depoimento aos guardas, o homem confirmou os fatos, sendo imediatamente detido em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia para as providências legais. As vítimas receberam atendimento médico na UPA e também foram encaminhadas à Polícia Civil para prestar depoimentos.
Destaca-se que uma criança de dois anos, filha da adolescente, que estava na casa durante o ocorrido, não sofreu ferimentos e foi entregue aos cuidados da avó.