Policial

Homem é preso em BH após jogar álcool em guardas e ameaçar atear fogo

Publicado

em

Segundo relatos dos agentes, homem ficou exaltado e fez ameaças; guardas conseguiram contê-lo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Caso aconteceu após homem e companheira terem sido informados de que deveriam deixar a calçada onde estavam alojados em uma barraca


Um homem em situação de rua foi preso nessa quarta-feira (24), no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, após jogar álcool em guardas municipais e tentar atear fogo nos agentes. Com informações de O Tempo.

De acordo com informações da prefeitura da capital, o caso aconteceu após o suspeito e a companheira dele serem informados de que eles, que estavam alojados em uma barraca na calçada, teriam de deixar o local e que poderiam ir para um abrigo.

Conforme relato dos agentes, o homem ficou bastante exaltado com a situação. Ele, então, quebrou a barraca, se armou com uma faca e começou a dizer que atearia fogo em quem se aproximasse.

Quando os guardas tentaram desarmar o homem, eles tiveram a farda molhada com álcool. O homem estava com um isqueiro na mão e foi dominado pelos guardas.

O homem foi preso por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado, junto com a mulher, para a Central de Flagrantes IV da Polícia Civil.


Tendência

Sair da versão mobile