Policial

Homem é preso com 36 pés de maconha com 4 metros de altura 

Publicado

em


Suspeito, que foi preso há exatamente um ano atrás pelo mesmo motivo, alegou que as plantas nasceram sozinhas após sementes caírem na última apreensão

Uma plantação com 36 pés de maconha com cerca de 4 metros de altura foi apreendida na última quinta-feira (24) pela Polícia Militar (PM) em um sítio na zona rural de Itamonte, no Sul de Minas. O dono do local, um sul-africano de 47 anos, foi preso em flagrante.

A polícia chegou até a casa do suspeito, que fica no bairro Lavra, por volta das 10h, depois de receberem uma denúncia anônima de que no imóvel havia vários pés de maconha. Chegando no endereço, foi fácil constatar a veracidade da denúncia, já que as plantas estavam com uma altura maior que a casa do homem, ainda segundo a PM.

O estrangeiro resistiu à prisão e precisou ser imobilizado pela polícia e algemado para ser levado, junto com a droga apreendida, para a delegacia da cidade, preso por tráfico de drogas.

SUSPEITO FOI PRESO NO MESMO DIA DE 2021

Exatamente um ano antes, no dia 24 de março de 2021, o sul-africano foi preso pela PM exatamente pelo mesmo motivo.

Diante da nova prisão, ele alegou que não plantou os pés da droga, que, dizendo que eles nasceram sozinhos depois de sementes caírem das plantas durante a outra apreensão.

Tendência

Sair da versão mobile