Assédio sexual

Homem é preso após assediar adolescentes em vestiário de clube na Pampulha

Publicado

em

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de importunar sexualmente adolescentes em um clube do bairro Castelo, na região da Pampulha, nesta segunda-feira (31/1). As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o dono do clube acionou os militares após desconfiar do suspeito por ele estar andando pelo clube sem consumir nada e frequentemente ir ao banheiro. O suspeito foi abordado pelos funcionários do clube e alegou que estava passando por problemas pessoais e que foi ao clube para se distrair.

No local funciona uma escolinha de futebol e três adolescentes reclamaram do suspeito. Dois meninos contaram que o homem foi para o vestiário e disse para eles que vendia cueca e puxou a roupa íntima para dizer que era de qualidade. Ele também teria feito comentários de cunho sexual. Outro adolescente disse que o suspeito olhou por cima da cabine onde ele se trocava.

O suspeito também disse aos militares que foi ao clube para se distrair e alegou estar passando por problemas pessoais. Ele disse que vende cuecas que compra em São Paulo e negou o assédio sexual.

O preso e a ocorrência foram encaminhados para a Polícia Civil para investigação do crime.

Tendência

Sair da versão mobile