Policial
Homem é executado com sete tiros em Nova Serrana
Em Nova Serrana um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 1º de junho, no bairro Morada Nova. Segundo a Polícia Militar ( PM) a vítima, que morava em Itaúna foi identificada, e os suspeitos seguem sendo procurados pelas autoridades.
Conforme a ocorrência, por volta das 3h, a PM compareceu à Rua Cristal, Bairro Cidade Nova, onde segundo informações haviam ocorrido disparos de arma de fogo, e que havia um corpo de um homem caído na via pública.
No local foi constatada a veracidade dos fatos narrados, sendo que a vítima já não apresentava nenhum sinal vital, apresentando em seu corpo várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.
De acordo com a PM a vítima de 24 anos foi identificada, oriunda da cidade de Itaúna/MG e tinha registros criminais com passagens por homicídio e tráfico ilícito de drogas.
A perícia foi acionada e compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe, constando sete perfurações, sendo uma na coxa esquerda, três nas costas, duas na cabeça e uma no antebraço esquerdo, e que provavelmente o calibre da arma é 38, não sendo localizadas nenhum estojo no local, bem como foram realizados vários disparos, uma vez que haviam projéteis no interior do imóvel, provavelmente os que não atingiram a vítima, liberando o corpo para a funerária.
Segundo informações levantadas no local, dois suspeitos, trajando moletons escuros e calças, chegaram até o imóvel onde a vítima estava, casa de amigos seus, e um deles, moreno, magro, trajando moletom escuro e calça, aproveitando que uma das janelas não estava trancada, conseguiu acesso ao imóvel, e após localizar a vítima passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção da vítima.
Ainda segundo os relatos a vítima ainda tentou sair imóvel em fuga, contudo foi perseguido e baleado por diversas vezes, caindo em via pública aonde veio a óbito.
Por fim foi informado que os suspeitos evadiram após o delito em um Fiat Pálio, azul pela estrada de acesso ao Povoado de Barretos.
Cabe ressaltar que a PM segue no rastreamento dos possíveis autores, quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificada 181 ou pelo 190.
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER