Belo Horizonte
Homem é encontrado morto no campus da Pampulha da UFMG e PC investiga
A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado morto, nesta segunda-feira (12/9), no interior do campus da Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O corpo da vítima, de 32 anos, passará por autópsia que determinará a causa da morte. As informações são do O Tempo.
Segundo a instituição policial, uma equipe da perícia foi deslocada e realizou os primeiros levantamentos no local antes de fazer a remoção do corpo. “O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquette, onde se encontra para exames de necropsia. A PCMG segue apurando a causa da morte”, completou a polícia, por nota.
Nas redes sociais, estudantes comentaram sobre o ocorrido. “Encontraram um corpo perto do prédio da Odontologia aqui na UFMG. Estou abalada num nível que não tem lógica”, escreveu uma jovem.
Corpo estava dentro de construção
Segundo informações de uma aluna repassadas a O TEMPO, o homem achado morto estaria dentro de uma construção. “É um almoxarifado. Algumas pessoas falaram que estaria pendurado em uma árvore, mas não foi isso. Os alunos não viram o corpo, apenas a movimentação policial, da perícia e do IML”, contou a jovem, que não quis se identificar.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da instituição de ensino, mas, até a publicação da reportagem, ela ainda não havia se posicionado sobre a morte registrada no campus.