A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil foram chamadas e estiveram no local. O perito identificou que, aparentemente, ocorreu um disparo acidental de arma de fogo realizado pela própria vítima.
Segundo a PM, no local, o caseiro da fazenda contou que encontrou o corpo da vítima caído no chão. A arma estava junto ao corpo. Imediatamente, ele acionou a polícia.
Ainda conforme a polícia, durante os trabalhos periciais, o perito constatou que a arma, uma espingarda calibre 32, estava com um estojo deflagrado em seu interior. Ao periciar o corpo da vítima, foi encontrado um cartucho dentro do bolso da calça dela. Foi constatado, ainda, o ferimento referente à saída e entrada do projétil no corpo.
Conforme o registro da polícia, tendo em vista o ferimento apresentado e as circunstâncias dos fatos, o perito identificou que, ocorreu, aparentemente, um disparo acidental realizado pela própria vítima, provavelmente ocasionado no momento em que a vítima estava com a arma pendurada no braço direito através da bandoleira.
Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo do homem foi levado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. O caso segue em apuração.
- Por g1 Centro-Oeste de Minas