Conecte-se Conosco

Policial

Homem é baleado e esfaqueado por dever R$ 60 de compra de carne em São Gotardo

Publicado

em

Faca usada no crime foi apreendida pelos militares — Foto: Divulgação / PMMG

Vítima foi atingida no braço e precisou ser levada para a Santa Casa; suspeitos foram presos

Um homem de 28 anos ficou ferido após ser baleado e esfaqueado em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (28 de dezembro). A motivação seria uma dívida de R$ 60 da compra de 3 kg de carne. Cinco suspeitos foram presos. Com informações de O Tempo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher, de 40, foi até a vítima para cobrar o valor devido. Os dois iniciaram uma discussão, e ela acabou indo embora. Minutos depois, ela retornou na companhia de outras três pessoas. Uma delas estava com um revólver, o outro com uma faca, enquanto o terceiro com um facão.

A briga recomeçou e o homem acabou sendo baleado e esfaqueado. Conforme consta no boletim de ocorrência, ele teve uma perfuração no braço — próximo das axilas — e precisou ser levado para a Santa Casa de São Gotardo.

Os suspeitos fugiram após o crime, mas acabaram sendo localizados e presos pela PM. Um quinto envolvido foi localizado e detido por participação na tentativa de homicídio. A arma de fogo não foi localizada, somente a faca. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade