Minas
Homem é baleado e dirige por quase 30 km até chegar em hospital de Caratinga
Um homem de 49 anos conseguiu dirigir por quase 30 km mesmo após ter sido baleado na região do abdômen. A vítima dos disparos de arma de fogo chegou até o hospital de Caratinga, na região da Zona da Mata, depois de sair da zona rural de Inhapim. Um dos suspeitos foi preso na ocorrência registrada nessa quarta-feira (23/11). As informações são do jornal O Tempo.
A vítima contou para a Polícia Militar (PM) estava saindo da propriedade rural para retornar ao distrito onde mora quando percebeu um veículo Gol, sem placa e com dois ocupantes, parado na estrada. Ele identificou um dos homens e que esse portava arma de fogo.
Enquanto acelerava a moto, o homem sentiu que foi alvejado no abdômen. A vítima, mesmo ferida, prosseguiu pilotando e chegou até a casa no distrito de Tabajara. Depois disso, pegou um veículo, foi até o local de trabalho da companheira e a chamou para ir junto dele até a unidade saúde de Caratinga.
O homem dirigiu por quase 30 km até dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O boletim da equipe médica apontou que a vítima precisou ser submetida a cirurgia e que o quadro de saúde era estável. Conforme o registro policial, o homem baleado é conhecido pela prática de agiotagem, mas não se sabe se essa foi a motivação para a tentativa de homicídio.
Um dos suspeitos foi preso pela PM, enquanto o outro foi procurado, no entanto, não foi localizado até o encerramento da ocorrência.