Policial

Homem é achado morto em estrada de terra de Contagem e tatuagens são única pista

Publicado

em

Corpo foi localizado na estrada de terra que leva até uma mineradora da região — Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Vítima, que ainda não foi identificada, tinha o nome “Josy” tatuado no peito esquerdo, além de uma cruz e uma frase no braço esquerdo

As tatuagens espalhadas pelo corpo de um homem não identificado, encontrado morto neste domingo (23 de julho) em uma estrada de terra de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, deverão auxiliar na identificação da vítima. O caso foi registrado no início da manhã na chamada Estrada Sapucaias Solar do Madeira, que leva até uma pedreira de uma mineradora. Com informações de O Tempo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada até a via pouco antes das 8h, por uma pessoa que passava pelo local e avistou o corpo caído. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima, um homem pardo de estatura mediana, cavanhaque, cabelo curto e que vestia uma calça jeans clara, camisa da seleção argentina e uma blusa de frio branca das marcas Supreme e Luis Vuitton.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, no local, constatou perfurações por arma de fogo no rosto, pescoço, costas e duas marcas de saída dos projéteis na parte de trás da cabeça. Nenhum objeto ou documento de identificação foi localizado com o homem.

Com isso, as tatuagens da vítima deverão ajudar a instituição policial a identificar o corpo. No peito esquerdo da vítima existia o nome “Josy” escrito. Já no braço esquerdo, estavam tatuados uma cruz e a frase: “Positividade na cabeça, amor e fé, não preciso de mais nada”.

Assassinato pode ter ocorrido em outro local

Ainda conforme as informações da PM, a perícia disse acreditar que o local onde o corpo foi achado não seria o mesmo onde o homicídio foi praticado. Isso porque, no local, não foram localizados estojos ou projéteis de arma de fogo.

Por se tratar de um local ermo, não existia nenhuma câmera de segurança ou casa próxima, portanto, nenhuma testemunha do crime foi encontrada. Agora, o homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Tendência

Sair da versão mobile