Fatalidade

Homem de 72 anos é morto após levar cabeçadas e ser pisoteado por vaca

Publicado

em

Um idoso de 72 anos morreu após levar cabeçadas e ser pisoteado por uma vaca no curral da própria fazenda, no Vale do Mucuri.

A fatalidade ocorreu nessa sexta-feira (18/3) e, conforme vizinhos afirmaram às autoridades policiais, não foi a primeira vez que o homem foi atacado pelo animal. O corpo do idoso foi encontrado por um homem que trabalha em uma mercearia do distrito de Fidelândia, no município de Ataleia. As informações são do portal Estado de Minas.

O trabalhador entregou um saco de ração ao idoso por volta das 10h30 e combinou de entregar o restante da mercadoria após o almoço. Quando chegou, não encontrou ninguém na sede e passou a procurar pelo idoso.

Foi então que ele encontrou a vítima já sem vida no curral, onde estavam três vacas. O idoso estava com ferimentos que, segundo as autoridades, foram causados por cabeçadas de uma vaca seguidas por um pisoteamento.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni neste sábado (19/3).  Vizinhos afirmaram que não foi a primeira vez que o animal atacou o idoso. Na outra oportunidade, ele precisou ser socorrido e levado a um hospital.

 

Tendência

Sair da versão mobile