Conecte-se Conosco

Policial

Homem de 25 anos é preso com 200 caixas de produtos hospitalares em Vespasiano

Publicado

em

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante com uma carga de medicamentos e insumos hospitalares dentro da casa dele, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme informado a prisão aconteceu na noite do último sábado, dia 25 de abril.

De acordo com a Polícia Militar, militares do Batalhão Rotam, durante patrulhamento, receberam denúncia de que uma residência na avenida Divino Marques Guimaraes, no bairro Nova Pampulha, estava sendo usada para guardar produtos roubados.

Ao chegarem no local, os policiais viram pela janela um grande volume de caixas etiquetadas. A mãe do suspeito autorizou a entrada da PM, que localizou diversos produtos na copa, cozinha e em um quarto da residência.

O suspeito, que já tem passagens por tráfico de drogas, roubo e furto, estava em outro quarto e disse que recebeu R$ 100 para guardar 266 caixas e 24 galões de diversos produtos, sendo a maioria tubos e equipamentos para aplicação de medicação intravenosa e soro.

Aos militares, o rapaz disse que um homem, que fazia parte do grupo que o “contratou” para guardar os medicamentos, foi preso na sexta-feira e, por isso, a carga não foi retirada da casa dele.

Ainda segundo a PM, os produtos hospitalares roubados eram destinados aos hospitais Madre Teresa e Felício Rocho, ambos em Belo Horizonte. Mas o caminhão que fazia o transporte foi roubado na BR-040, na altura de Ribeirão das Neves, também na Grande BH, no início da semana.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Vespasiano.

Confira lista dos produtos recuperados:

– 200 caixas contendo 20 unidades cada de soro fisiológico
– 41 caixas Intrafix prime line air
– 24 galões de Ecocitric D50
– 11 caixas de Intro
– 8 caixas Extensofix
– 3 caixas contendo 20 caixas de soro 500ml
– 2 caixas de Polifix
– 1 caixa de Prefusores

Foto/Fonte: Divulgação PMMG/Hoje em Dia

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade