Conecte-se Conosco

Minas

Homem ateia fogo e tenta matar mulher grávida de 2 meses em Minas

Publicado

em

O homem de 33 anos que ateou fogo na companheira, de 37, disse que está “até preocupado com ela.” O crime aconteceu durante uma discussão dos dois e o suspeito revelou o motivo para o ataque. “Ciúme meu pensando que ela está me traindo”. A briga aconteceu na casa em que moram no bairro Guanabara em Betim, na Grande BH. A vítima está grávida de dois meses e foi internada em estado grave, com 27% do corpo queimado. As informações são da Itatiaia.

“Ela saiu correndo dentro de casa e foi só pra fumar maconha com os outros. Voltou, ficou falando besteira, pô. Eu já bebi uns gole também. Foi aí, nesse momento, que só joguei álcool só e botei fogo. Depois me arrependi e apaguei”, relatou.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Samu foi acionado para atendimento de vítima de queimadura, na rua José Martiliano de Souza. Os médicos desconfiaram da situação e acionaram a Polícia Militar (PM).

Os policiais interrogaram o suspeito e, na primeira versão, ele afirmou que a mulher estava cozinhando em um fogão improvisado com tábuas e álcool, quando o fogo se alastrou pela casa, queimando partes da residência e a própria companheira. No entanto, os militares desconfiaram da explicação.

Com medo de ficar preso, o suspeito mentiu na primeira versão. Na casa, policiais encontraram uma réplica de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade