Policial
Homem aparentemente embriagado sofre queda de bicicleta e SAMU é acionado em Nova Serrana

No último domingo, dia 28 de abril, um homem de 51 anos ficou ferido ao sofrer um acidente de bicicleta em Nova Serrana.
De acordo com central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste , o chamado para atendimento da vítima aconteceu por volta das 19h12, quando informações indicaram o atendimento de uma queda de bicicleta, na Rua José João Rodrigues, Bairro Parque Dona Gumercinda Martins, em Nova Serrana.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou a vítima, um homem, de 51 anos, consciente, com ferimento no supercílio esquerdo e escoriações nas pernas e braços.
Cabe ressaltar que a vítima, no momento em que foi socorrido apresentava sintomas de embriaguez.
Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.
Foto: Imagem Ilustrativa