Abuso Sexual
Homem abusa da filha de 9 anos em Vespasiano e justifica: ‘Minha vida é muito ruim’
De acordo com informações da Polícia Civil, crime foi descoberto após criança escrever no diário o que acontecia com ela
Um homem de 33 anos foi preso nessa segunda-feira (5) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de abusar sexualmente da filha de 9 anos. O crime foi descoberto após a menina escrever em um diário o que acontecia com ela. Aos policiais, o pai da criança confessou a violência e justificou que a vida dele “é muito ruim”. Com informações de O Tempo.
De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, os abusos começaram há cerca de um ano e foram descobertos logo após o aniversário da criança. A mãe da vítima procurou a polícia após ler o diário da filha. Conforme a mulher, ela comprou o presente para a menina e, dois dias depois, a criança falou que tinha escrito um segredo muito grande no diário, que ninguém poderia saber.
Ainda conforme a instituição, foi a própria menina que pediu para a mãe comprar o diário, com o dinheiro que ela havia ganhado do pai. Após ler o conteúdo, a mulher conversou com a criança, que contou os abusos em detalhe. A violência sexual acontecia quando a menina estava sozinha com o homem na casa dele, já que o casal se separou em 2018.
O homem foi procurado e inicialmente negou o crime. Depois, ele acabou confessando que abusava da filha há cerca de um ano. Ele ainda alegou que usava drogas e disse que a vida dele era muito ruim. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.