Foi preso nesta quinta-feira (12), o homem de 51 anos suspeito de assassinar a sogra do filho, de 58 anos, e também uma outra mulher, de 60, que ele não conhecia. O crime bárbaro aconteceu no distrito de São Sebastião do Batatal, na zona rural de Ubaporanga, no Rio Doce de Minas Gerais, nesta terça-feira (10 de janeiro). O suspeito ficou 48 desaparecido após fugir por um matagal e foi preso após esse período por uma força tarefa das polícias Civil e Militar.

“Hoje eu quero beber sangue” disse homem antes de cometer assassinatos

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o suspeito estava tendo surtos frequentes e discutindo com os filhos, afirmando que eles seriam culpados da separação do homem com a companheira dele. O homem ameaçou matar todos os filhos e chegou a ir até a casa de um filho com a arma de fogo.

No local, ele discutiu com Maria Lúcia Pereira Coelho, de 58 anos, que era ex-sogra do filho e disse para ela: “Hoje eu quero beber sangue”. O suspeito disparou pelo menos 15 vezes contra ela, que morreu na hora.

O suspeito seguiu até a casa da segunda vítima. No local, familiares ofereceram um pedaço de queijo para ele. O homem recusou e tentou enfiar o alimento na boca de Geralda da Costa Lourenço Souza, de 60 anos, que não quis comer. Ele então atirou contra ela.

Várias viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil de cidades do Rio Doce fizeram patrulhamento por 24h para encontrar o homem. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. Para jornais locais, os policiais relataram que o homem não relatou nenhum arrependido do crime e que ele até ficou sorrindo enquanto era detido