Eleições
Heleno de Freitas é o candidato a prefeito entrevistado nesta quarta-feira
O Jornal O Popular em parceria com a Rádio 104,9 e a WTZ Produtora, realizam nesta quarta-feira, 07 de outubro, a partir das 11h, a segunda entrevista dos candidatos a prefeito em Nova Serrana. Hoje o entrevistado será Heleno de Freitas (PDT).
Visando a maior gama de informações possíveis, a parceria única firmada entre O Popular, 104,9 e WTZ, realiza desde ontem duas rodadas de entrevistas. A primeira começou na terça-feira (06) com a participação de Lazaro Camilo.
Nesta quarta é a vez de Heleno Freitas, responder as perguntas feitas pelo Jornal O Popular para toda a população de Nova Serrana, tendo o prazo de 01h para apresentar suas ideias e mostrar sua capacidade de administrar a cidade para que o eleitor decida quem merece o seu voto nas eleições 2020.
LEIA MAIS SOBRE AS ELEIÇÕES 2020 AQUI NO JORNAL O POPULAR
As entrevistas foram organizadas em reunião realizada com os representantes das campanhas dos quatro candidatos a Prefeito, Euzebio Lago, Heleno Batista, Lazaro Camilo e Pefinho. No encontro realizado um sorteio que definiu a ordem das entrevistas, como também foi informado as regras para realização das rodadas de entrevista e dos debates.
Conforme sorteado, as entrevistas seguirão o seguinte cronograma: 06/10 – Lazaro Camilo (PSL), 07/10 – Heleno Batista (PDT), 08/10 – Euzebio Lago (MDB) e 09/10 – Pefinho (PT)
A segunda rodada de entrevistas acontecerá entre os dias 03 e 06 de novembro.
Debates
De forma nunca feita em Nova Serrana, dois debates serão encabeçados pela parceria entre O Popular, Rádio 104,9 e WTZ. Os Debates serão realizados após o fim de cada rodada de entrevista. As datas foram previamente agendadas, sendo marcadas para os dias 15 de outubro e 12 de novembro.
É importante aqui ressaltar que para lisura do processo as datas foram definidas com a concordância dos representantes de cada candidato. Os debates serão realizados ainda que haja ausência de algum dos candidatos por questões de saúde. Sendo constado em ata a decisão pela concordância da maioria dos representantes, sendo 03 dos 04 presentes favoráveis a realização do debate independente da ausência de quaisquer dos candidatos majoritários por questões de saúde ou outro impedimento.