Policial
Guarda Civil Municipal em Nova Serrana prende suspeito por violência doméstica e desacato as autoridades
Em Nova Serrana, na última segunda-feira, dia 01 de junho, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um indivíduo suspeito sobre a acusação de violência doméstica e desacato as autoridades.
Segundo a ocorrência, após denúncia via 153 (Telefone de emergência da GCM), deslocamos até o Terminal Rodoviário Domingos Coelho da Rocha, onde segundo informações teria um indivíduo agredindo uma mulher dentro do terminal.
No local os agentes da GCM identificaram o indivíduo suspeito que empreendeu fuga tomando como sentido bairro Santa Luzia.
Imediatamente foi feito patrulhamento e consequentemente realizado o cerco nas imediações, sendo que rapidamente a GCM teve êxito na abordagem do suspeito.
Durante a abordagem o suspeito se apresentou bastante alterado e resistiu a ação da GCM, sendo necessário para sua contenção, o emprego da força física moderada por parte dos agentes em serviço.
Ainda durante prisão, o suspeito identificado como R.S.S, com idade de 36 anos passou a proferir palavras baixo calão, além de ameaças aos agentes sendo ele então preso em flagrante por violência doméstica contra sua cônjuge, de 19 anos além de outros crimes.
Após a prisão, tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde passaram por atendimento médico e exames de praxe.
Posteriormente os suspeitos foram encaminhados para à Delegacia de Polícia onde foram apresentados ao delegado de plantão.
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER