Minas

Grupo armado invade casa, faz família refém e agride crianças durante roubo em Governador Valadares

Publicado

em

Uma família foi feita refém por quatro homens e uma mulher em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira (5/9). Durante o roubo, os suspeitos acordaram crianças com tapas no rosto e ameaçaram a família com um revólver, uma tesoura e um facão. As informações são da Itatiaia.

Segundo boletim de ocorrência, um morador da casa, de 37 anos, ouviu os cachorros latindo por volta das 2h e foi até o quintal verificar. Neste momento, ele foi surpreendido por cinco pessoas, sendo que uma delas portava um revólver .38 de cano curto.

O homem foi rendido e amarrado com os braços para trás. Em seguida, as demais vítimas, de 83, 60, 36, 32, 20, 12, 7 e 4 anos, foram levadas para um cômodo, enquanto o grupo roubava objetos da residência.

À polícia, uma das vítimas contou que eles estavam muito agressivos e que durante toda a ação faziam ameaças. Após cerca de 1h40, os suspeitos colocaram os objetos em um carro – que pertencia à família – e deixaram o local.

Policiais militares conseguiram encontrar o veículo abandonado próximo ao local. Porém, os suspeitos fugiram pelo córrego do Onça, onde a corporação localizou uma televisão, caixa de som, um aparelho de celular, uma tesoura e um alicate.

O veículo foi levado para o pátio Auto Socorro Muriaé. Até o fechamento desta reportagem, o grupo não foi localizado.

 

Tendência

Sair da versão mobile