Abuso Sexual
Gerente de loja é preso suspeito de beijar criança de 3 anos em Itabira
Um homem de 45 anos foi preso por estupro, suspeito de beijar a boca de uma criança de 3 anos em Itabira, na região Central do Estado, neste sábado (16/7). Uma funcionária do estabelecimento flagrou o ocorrido. O suspeito foi preso por estupro de vulnerável. As informações são do jornal O Tempo.
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com a mãe na loja quando a funcionária lhe avisou que o homem tinha beijado a boca do filho dela. A mulher confirmou com a criança e chamou a Polícia Militar. As informações são do Jornal O Tempo.
O suspeito confirmou que beijou a criança na boca, mas disse que foi sem querer. Na versão dele, ele beijaria o menino no rosto, mas a criança virou. No entanto, a funcionária do estabelecimento relatou à polícia que ele usou de força física para beijar a criança e que não foi a primeira vez que ocorreu o fato.
A mãe da criança disse que estava distraída e que o filho correu até o gerente com que tem costume de brincar e ela não viu o ocorrido. O gerente disse que a loja tem câmeras de segurança mas que elas só funcionam em tempo real. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde o caso será investigado.