Conecte-se Conosco

Violência

Garçom transexual é agredido após entrar em banheiro feminino em bar de Uberlândia

Publicado

em

Polícia foi acionada até o local da ocorrência — Foto: Pixabay / Divulgação

Casal suspeito da prática do crime fugiu após a PM ser chamada e não foi localizado

Um garçom transexual, de 38 anos, foi agredido fisicamente e verbalmente após entrar em um banheiro feminino em um bar de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no último sábado (30 de dezembro). O casal suspeito da prática do crime fugiu e não foi localizado. Com informações de O Tempo.

A vítima relatou que trabalha no estabelecimento e que já se preparava para fechar o local. Em determinado momento, ela entrou no banheiro feminino, mas uma cliente estava por lá e empurrou a porta em direção dela. Com isso, acabou saindo.

Conforme registrado na ocorrência, o companheiro da mulher estava do lado de fora e gritou com o garçom: ‘Você está ficando louco’. Na sequência, o segurou pelo pescoço, deu um soco no braço e um tapa no rosto, além de xingá-lo com palavrões.

Os demais funcionários contiveram o agressor, porém, quando a companheira dele saiu do banheiro, ela esboçou a retomada dos ataques, mas foi impedida. Os suspeitos fugiram do bar quando viram que a PM havia sido chamada. Nenhum deles havia sido localizado até o encerramento da ocorrência. O caso será investigado.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade