Esportes
Galo monitora situação para ter goleiro Everson, que pede rescisão com o Santos
O tão esperado goleiro que o técnico Jorge Sampaoli ainda busca para reforçar o Atlético pode sair do ex-time do atual técnico do Atlético. O goleiro Everson vem sendo monitorado pelo clube mineiro e pode chegar a Minas Gerais de graça, com o Galo pagando apenas os salários.
Tudo porque o goleiro Everson entrou na Justiça contra o Santos. O clube paulista deve cinco meses de direito de imagem ao atleta, além de 70% do salário em carteira de trabalho referente aos últimos três meses – redução adotada para todos os funcionários do Santos que recebem acima de R$ 6 mil, conforme destacou o portal Uol.
Galo
A diretoria do Atlético seguia tentando convencer o técnico Jorge Sampaoli de que a contratação de um novo goleiro poderia ser postergada para o próximo ano, uma vez que o contrato de Victor com o clube se encerraria ao final da temporada e uma possibilidade de renovação nem sequer foi discutida no clube.
O Atlético contratou o goleiro Rafael para a temporada, após a negociação do goleiro Cleiton com o Red Bulll Bragantino. Michael, segundo reserva, já está a caminho de Portugal para defender o Paços de Ferreira, por um ano.
Mas a oportunidade de contar com um goleiro que o próprio treinador comandou no ano passado, além de tê-lo sem custos ao clube por conta de uma iminente saída do Santos via Justiça reascenderam o desejo do treinador e colocou a diretoria para monitorar a situação de Everson.
Procurado pela reportagem, o Atlético não comenta nenhuma negociação do clube.