Esportes
Galo e Vasco têm rodada dos sonhos com as únicas vitórias do G-7 do Brasileiro
Atlético bateu o Bragantino e viu tropeços dos adversários na 10ª rodada da competição; Vasco também se deu bem em clássico no Rio de Janeiro
O gol de Savarino aos 41 minutos do segundo tempo para o Atlético, neste domingo (13), contra o Red Bull Bragantino, deu contornos especiais à rodada do Galo no Brasileiro. Ao lado do Vasco, o time mineiro foi o único que conseguiu vencer dentre os sete primeiros da tabela de classificação.
O Galo venceu o Bragantino por 2 a 1, no Mineirão, e subiu para a vice-liderança. Além de Savarino, Réver também deixou o dele para os donos da casa. No Rio de Janeiro, um pouco mais tarde, o Vasco venceu o Botafogo por 3 a 2 em clássico bastante movimentado e subiu para a quarta posição. Enquanto o Galo tem 18 pontos, o Cruz-Maltino soma 17.
Líder do Brasileiro, com 20 pontos, o Internacional poupou seus titulares e foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, fora de casa. O Esmeraldinho teve um atleta a menos desde os três minutos do primeiro tempo, mas o Colorado não aproveitou a superioridade numérica. Terceiro colocado, o São Paulo empatou em 2 a 2 com o Santos na Vila Belmiro.
Com 17 pontos, o quinto colocado Flamengo também não se deu bem fora de casa. O Rubro-Negro perdeu por 2 a 0 para o Ceará no Castelão e caiu uma posição no Brasileiro. O Palmeiras, que fecha o G-6, recebeu o Sport e empatou em 2 a 2. Esse também foi o resultado do Santos, como citado, que deixou o grupo dos seis primeiros colocados e caiu para a sétima posição.
Resultados dos sete primeiros colocados do Brasileiro na 10ª rodada
1º Internacional: Goiás 0x1 Internacional
2º Atlético: Atlético 2×1 Bragantino
3º São Paulo: Santos 2×2 São Paulo
4º Vasco: Botafogo 2×3 Vasco
5º Flamengo: Ceará 2×0 Flamengo
6º Palmeiras: Palmeiras 2×2 Sport
7º Santos: Santos 2×2 São Paulo