Esportes
Gabriel Lima confirma saída do Cruzeiro e faz promessa à gestão de Pedro Lourenço
CEO do clube na gestão de Ronaldo, dirigente ficará no clube até o fim da próxima semana
Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro na gestão de Ronaldo, confirmou que deixará o clube. Ele vai concluir a transição para a equipe de Pedro Lourenço até o fim da próxima semana e terminará o seu trabalho no clube. Com informações de Itatiaia.
“Queria comunicar que, ao final deste mês, eu saio. Já estava planejado isso. Vai culminar com a aprovação da venda nos órgãos oficiais, a gente está esperando o prazo ser cumprido”, disse Gabriel Lima, no Mineirão.
“Saio muito feliz, fui muito feliz aqui no Cruzeiro, com a certeza de que deixo um lugar melhor do que encontrei. Agora a missão vai ficar com o Pedrinho e a equipe dele. Na próxima semana ainda estarei aqui para finalizar a transição”, completou.
Apesar de deixar o Cruzeiro, Gabriel Lima fez uma promessa a Pedro Lourenço, novo gestor da SAF. O ex-CEO da Raposa diz que estará à disposição para ajudar a equipe que comandará o clube.
“Tenho bastante confiança que, tudo que a gente está entregando, inclusive com esse processo de transição que a gente fez, a turma está com tudo organizado, vai encontrar tudo arrumado, nenhum tipo de gaveta que precisa ser aberta. Me coloquei à disposição para eles, no período depois da transição, o que precisar de mim, estarei disponível para eles. Estou tranquilo, mas está tudo organizado”, concluiu.
Gabriel Lima chegou ao Cruzeiro no início da SAF de Ronaldo, em dezembro de 2021.