Conecte-se Conosco

Esportes


Gabriel Lima confirma saída do Cruzeiro e faz promessa à gestão de Pedro Lourenço

Publicado

em

Gabriel Lima confirmou saída do Cruzeiro - Créditos: Itatiaia

CEO do clube na gestão de Ronaldo, dirigente ficará no clube até o fim da próxima semana

Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro na gestão de Ronaldo, confirmou que deixará o clube. Ele vai concluir a transição para a equipe de Pedro Lourenço até o fim da próxima semana e terminará o seu trabalho no clube. Com informações de Itatiaia.


“Queria comunicar que, ao final deste mês, eu saio. Já estava planejado isso. Vai culminar com a aprovação da venda nos órgãos oficiais, a gente está esperando o prazo ser cumprido”, disse Gabriel Lima, no Mineirão.


“Saio muito feliz, fui muito feliz aqui no Cruzeiro, com a certeza de que deixo um lugar melhor do que encontrei. Agora a missão vai ficar com o Pedrinho e a equipe dele. Na próxima semana ainda estarei aqui para finalizar a transição”, completou.

Apesar de deixar o Cruzeiro, Gabriel Lima fez uma promessa a Pedro Lourenço, novo gestor da SAF. O ex-CEO da Raposa diz que estará à disposição para ajudar a equipe que comandará o clube.

“Tenho bastante confiança que, tudo que a gente está entregando, inclusive com esse processo de transição que a gente fez, a turma está com tudo organizado, vai encontrar tudo arrumado, nenhum tipo de gaveta que precisa ser aberta. Me coloquei à disposição para eles, no período depois da transição, o que precisar de mim, estarei disponível para eles. Estou tranquilo, mas está tudo organizado”, concluiu.

Gabriel Lima chegou ao Cruzeiro no início da SAF de Ronaldo, em dezembro de 2021.

Publicidade 3
Publicidade 4

Política