Conecte-se Conosco

Atualidade

Filho de Marília Mendonça sofre de diabetes após morte da cantora

Publicado

em

Declaração foi dada pela mãe da sertaneja, dona Ruth, que ainda revelou que até hoje não conversou com o neto sobre a perda da mãe dele

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, afirmou que o filho da cantora desenvolveu diabetes emocional, doença que teria se desenvolvido após a morte da “Rainha da Sofrência”, em novembro de 2021. A declaração foi dada no podcast Prosa Sertanejeira, no último dia 31. Segundo Ruth, o pequeno Léo, de 3 anos, “não sabe se expressar, mas a diabete é isso aí”, revelou.

Em entrevista à Record, o endocrinologista Fábio Moura contou que realmente é possível: “A gente sabe que, tanto o estresse físico quanto o emocional, podem causar elevação da glicemia em pacientes com diabetes previamente diagnosticados, como podem ser o gatilho para o desenvolvimento de doenças autoimunes.”

A mãe da sertaneja afirmou que o menino ainda não consegue entender a ausência da mãe, mas já demonstrou várias vezes sentir falta dela. “Ele sabe que tem uma mamãe. Ele não fala muito disso, porque está bagunçado na cabecinha dele, mas ele sabe que tem uma mamãe,” explicou dona Ruth. Ela ainda revelou que até hoje não conversou com o neto sobre a morte de Marília porque “ele não entende o que é morte”.

O garoto tinha menos de 2 anos de idade quando perdeu a mãe, vítima de um acidente aéreo. Atualmente, a guarda de Léo é compartilhada entre a avó materna e o pai, o também cantor Murilo Huff.

  • O TEMPO
Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade