Policial
Feminicídio: homem mata mulher e tenta explodir apartamento
Em Belo Horizonte, um homem é suspeito de assassinar a facadas a mulher com quem estava se relacionando. Após cometer o feminicídio o suspeito ainda tentou explodir o apartamento em que morava, onde foi encontrado ferido caído sobre a vítima.
Segundo apurado o crime aconteceu na última terça-feira, 24 de agosto, no bairro Camargos, região Oeste de BH, detalhes sobre a identificação do suspeito ainda não foram repassado.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia, vizinhos foram até o imóvel após ouvirem um forte estrondo. Ao chegar no imóvel visualizaram a mulher deitada no chão e o suspeito, ferido caído em cima da vítima.
Aos vizinhos o indivíduo confessou que cometeu o feminicídio. cabe ressaltar que mulher não era moradora do condomínio e teria chegado junto com o suspeito, por volta de 6h da manhã.
Sobre o forte estrondo, informações repassadas dão conta que o suspeito teria tentado furar um botijão de gás para explodir o imóvel onde ele morava e teria cometido o crime, no primeiro andar do bloco 22.
Devido a algumas queimaduras no pescoço sofridas pelo suspeito, ele foi levado para uma unidade de saúde da região Oeste da capita mineira.
Fonte: Com informações da Itatiaia