Fatalidade
Familiares e amigos se despedem de Marcos Eduardo, terceira vítima do incêndio ocorrido em Nova Serrana
Foi sepultado no último domingo dia 21 de junho, a terceira vítima da explosão ocorrida em uma fábrica de chinelos, na terça-feira, dia 16 de junho em Nova Serrana. Segundo apurado, Marcos Eduardo de 19 anos, faleceu no último sábado, dia 20 de junho em Belo Horizonte.
Marcos chegou a ser socorrido com vida e levado ao Pronto Socorro do Hospital João XXIII, contudo com mais de 90% do corpo com queimaduras graves, e um quadro clinico instável ao longo da semana ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Nas redes sociais amigos e familiares se despediram com mensagens de carinho e saudade. Entre as mensagens a Escola Estadual Padre Lauro, se manifestou pela perda do aluno querido.
“A comunidade escolar da E.E. Padre Lauro está de luto e se solidariza para com a família do nosso querido aluno Marcos. É uma perda dolorosa para todos nós. Ficarão as boas lembranças, os sorrisos, as brincadeiras, o carinho e o respeito com o qual tratava a todos. Temos certeza que o céu está em festa, pois está chegando um anjinho para alegrar a todos. Conforto aos familiares e amigos que aqui ficaram”.
É importante mencionar que além de marcos, os adolescentes Paulo Vitor Fernando da Silva e Carlos Rodrigues de Paula, também vieram a óbito devido ao acidente registrado em Nova Serrana.
Conforme apurado por nossa reportagem, a fábrica atuava sem Alvará de Localidade e Funcionamento, e ainda sem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Já relacionado à perícia, Polícia Civil emitiu uma nota onde afirmou que o laudo referente às causas da explosão deverá ser concluído em até 30 dias.
Foto: redes Sociais
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER