Cidade
Família de Nova Serrana procura por parente desaparecido há 12 dias
A família de José Raimundo de Jesus Queiroz, de 57 anos, desde o último dia 16 de abril, sofre na busca do seu ente querido que está desaparecido. O morador de Nova Serrana teria saído da capital do calçado em direção a cidade de Contagem para fechar a venda de uma casa, mas informações apontam que que talvez ele nem mesmo tenha embarcado para o destino.
Os familiares de José Raimundo estão desesperados em busca de notícias a respeito de seu paradeiro. A viagem, do dia 16 seria para realizar a venda de uma casa, mas em contato com a família, o possível iria comprador do imóvel informou que no mesmo dia que seria fechado o negócio, José Raimundo telefonou para conversar sobre a venda e desde então, não houve mais contato.
Segundo o porteiro Guilherme Costa, de 36 anos, primo do desaparecido, que trabalha em um pet shop de Nova Serrana, os parentes não têm ideia do que pode ter acontecido.
“É algo que nunca ocorreu antes. Ele não tem nenhum problema de cabeça. O nosso maior medo é que ele tenha morrido, mas temos esperança dele estar bem”, relatou.
Quem tiver notícias a respeito do paradeiro de José Raimundo pode entrar em contato com Maria Eliza, através do número (38) 99826-4359 ou com a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida da Polícia Civil: 0800-2828-197.