Conecte-se Conosco

Nova Serrana

Fábio Avelar: “já estamos nas eleições municipais”

Publicado

em

Em edição especial do programa Cidadania em Foco, da rádio 98FM em Nova Serrana, realizado na última segunda-feira (3/10), recebeu o deputado Fábio Avelar que falou abertamente sobre política, projetos e a trajetória referente ao pleito de 2022.

Em suas falas durante a entrevista conduzida por Mauro Soares e Ezequiel Cilas, o deputado abordou as fakenews que segundo ele, o atacaram durante toda a campanha e afirmou que Nova Serrana já está nas eleições municipais de 2024.

Fakenews e eleições municipais

“Se diz uma coisa e lá na frente se distorce as coisas, estamos ai há um ano e meio e já estamos na eleição municipal. Se fala da velha política, as coisas estavam indo tão bem, mas foi só chegar há praticamente um ano e meio para começar a eleição municipal, já estão prevendo a eleição municipal e ai começou ataques contra a minha pessoa, está adiantando a eleição municipal, porque depois o deputado vai vir para prefeito, em 2020 todos achavam que eu era candidato a prefeito e eu não fui. Sentamos juntos e eu achei melhor não ser candidato. Hó deixa eu ficar mais quatro anos e depois eu te entrego a prefeitura redondinha, e apoio você para deputado e tudo, eu venho pro meu mandato e foi desse jeito que vocês viram ai, na sexta-feira foi mais de 1h30 em outra rádio falando do deputado, pra que isso, tem tempo pra tudo, fez uma grande administração, no primeiro mandato, tem como fazer no segundo, mas pra isso precisa de união.

Quem dera quando eu fui vice-prefeito, tivesse um deputado na cidade mandando mais de R$ 145 milhões para o município. Quem dera se quando eu cheguei como vice prefeito, tivesse um deputado entregando o olho vivo, mais de 70 novos militares, entregando um complexo esportivo, entregando o SAMU, enfim, estou aqui estes são alguns fatos que estão acontecendo, não vai dar tempo de contar tudo hoje, mas ainda há tempo de conciliar, as coisas andarem junto, se eu tivesse perdido a reeleição ontem as coisas podiam ser diferentes, mas eu tenho uma mandato pela frente. Então Fábio você é candidato a prefeito, não é candidato a prefeito como é? É o povo que vai marcar pra mim, se eles me querem para prefeito, eu serei pré-candidato a prefeito, ontem vimos na urna. Trinta dias de campanha e fakenews contra o deputado vem trabalhando pela cidade.

Ontem duas moças chegando para votar e disseram, olha Fábio não vamos votar em você porque você está com o Lula. Se elas não tivessem chegado em mim eu teria perdido o voto delas, por causa de uma montagem, de fakenews, mas mesmo assim com mentirada, nós tivemos essa votação expressiva de 29099 votos, obrigado Nova Serrana por esse carinho e confiança que tem comigo. E veja bem, o meu candidato a deputado federal, que ficaram com fakenews, o candidato apoiado pelo executivo e pelos vereadores teve menos votos do que ele”.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade