Atualidade

Fã de ‘A Usurpadora’ batiza as filhas de Paola, Paulina e Paloma

Publicado

em

Antônia Andreia Silva da Conceição, de 25 anos, é do Acre, e é fã da novela mexicana — Foto: Reprodução/Twitter

Antônia Andreia Silva da Conceição adora a novela mexicana e deu à luz na última semana em Rio Branco, no Acre

A novela ‘A Usurpadora’ estreou no México em 1998 e desde então, por onde foi exibida, é um sucesso. No Brasil, a produção estrelada por Gabriela Spanic já foi exibida sete vezes por aqui. Só no SBT foram seis: 2000, 2005, 2007, 2015 e 2016. E no ano passado, o Viva a reprisou mais uma vez. A Usurpadora também entrou no catálogo da plataforma de streaming da Globo, Globoplay.

Por conta disso, não faltam fãs da saga das gêmeas Paola e Paulina. Uma brasileira aliás, de 25 anos, é tão admiradora da trama da Televisa que decidiu batizar as filhas com o nome das personagens da produção. Na última quinta-feira (27), Antônia Andreia Silva da Conceição, natural de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, deu à luz a trigêmeas.  As meninas nasceram prematuras, mas numa maternidade de Rio Branco, e foram chamadas de Paola, Paulina e Paloma.

Em entrevista ao portal G1, Antônia deu detalhes de sua ligação com ‘A Usurpadora’: “Desde quando eu assistia a novela, eu gostava muito das personagens, das irmãs gêmeas. Aí eu dizia que quando eu me ‘juntasse’, eu teria três filhas e elas se chamariam Paola, Paulina e Paloma. Eu já tive uma filha, mas pensei ‘não, ainda não é a hora’. Eu nunca imaginei engravidar de trigêmeas, não”, relatou a mamãe que enfrentou uma gravidez de risco.

“Nós somos de Cruzeiro do Sul, viemos por encaminhamento médico com a médica que estava me acompanhando. Vim encaminhada porque lá não tem tanta estrutura como aqui. Elas todas poderiam nem nascer. Graças a Deus não tem nada de errado com elas”, comentou ela ainda em entrevista ao G1. Mãe e trigêmeas passam bem.

Tendência

Sair da versão mobile