Esportes

Ex-lateral relembra quando Luxemburgo chamou jogador do Cruzeiro para a briga

Publicado

em

Vanderlei Luxemburgo em treinamento no Cruzeiro - Créditos: Bruno Haddad/Cruzeiro

Leandro falou sobre a supervisão feita pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro, entre 2002 e 2004

Multicampeão com o Cruzeiro, o ex-lateral-esquerdo Leandro relembrou as histórias do técnico Vanderlei Luxemburgo sob o comando da equipe celeste, entre 2002 e 2004. Em entrevista nesse domingo (23) ao Charla Podcast, o ex-defensor contou que o treinador chegou a chamar o ex-lateral-direito Maurinho para a briga. Com informações de Itatiaia.

“Maurinho bebia. Ele precisava beber, mas nunca chegou atrasado. Treinava o fino. Jogava muito (…). Um dia, o Luxemburgo chamou o Maurinho para a mão. Porque assim, lá em Belo Horizonte, o Vanderlei colocava os seguranças atrás de nós. Eu nunca fui de ir para a balada. Ficava mais dentro de casa. Mas o Vanderlei sabia de todo mundo”, contou.

“E ele estava atrás de mim. Aí ele falou: ‘Você anda por onde? Vou descobrir por onde você anda’. Um dia, eu chego no motel. Olho no retrovisor e quem está atrás? O Vanderlei. Aí ele me chama outro dia: ‘Agora eu sei por onde você anda’. E eu falei: ‘Também sei por onde o senhor anda’. Zero a zero, pô”, finalizou.

Leandro e Maurinho foram os laterais-esquerdo e direito do Cruzeiro na conquista da Tríplice Coroa, em 2003. Além do título brasileiro e da Copa do Brasil, ambos venceram o Campeonato Mineiro de 2004. Pela equipe celeste, Leandro fez 111 jogos e marcou quatro gols. Já Maurinho atuou em 127 partidas e balançou as redes 11 vezes.

 

 

 

Tendência

Sair da versão mobile