Esportes

Ex-Cruzeiro entrou na Toca em porta-malas de táxi para fugir da esposa, relembra ex-lateral

Publicado

em

Toca da Raposa II, centro de treinamento do Cruzeiro - Créditos: Guilherme Piu/Itatiaia

Leandro contou história de ex-jogador do Cruzeiro que mentia ao dizer para a esposa que estava em concentração na Toca da Raposa II

Lateral multicampeão pelo Cruzeiro, Leandro relembrou história de quando ex-jogador entrou pelos fundos da Toca da Raposa II para fugir de esposa. Em entrevista ao Charla Podcast nesse domingo (23), o ex-defensor contou que o cruzeirense teve pedir um táxi para entrar no centro de treinamento celeste pelo porta-malas do carro. Com informações de Itatiaia.

“Tinha um parceiro no Cruzeiro que estava machucado e mandava a programação todinha para a esposa. ‘Aqui, ô, treinamento, estou concentrado’. Mas teve um dia que a mulher dele bateu lá: ‘Que tanto de concentração é essa? Não está nem indo para o jogo’. Ela bateu lá. E cadê ele? Os caras ligando: ‘Coé, você está onde? Sua mulher está aqui na porta’”, contou Leandro.

“O que ele fez? Na época era táxi. Ele veio na mala do táxi. Ele entrou no CT pelo porta-malas do táxi. Liberaram. Deixaram ele lá atrás. Ele foi, trocou de roupa, aí ficou grandão, né? Aí pronto. ‘Tá duvidando de mim? Aí, onde eu estou. Não ferra. Agora que não vou para casa mesmo. Estou aqui trabalhando e você duvidando’. Aí ficou três dias sem ir em casa”, finalizou.

Lateral-esquerdo da Tríplice Coroa do Cruzeiro em 2003, Leandro jogou pelo clube celeste entre de 2002 e 2007. Em Belo Horizonte, conquistou um Campeonato Brasileiro (2003), uma Copa do Brasil (2003) e três Estaduais (2003, 2004 e 2006). No total, foram 162 partidas com a camisa da Raposa e sete gols marcados.

Tendência

Sair da versão mobile