Belo Horizonte

Estudante de odontologia desaparece após sair para trabalhar em Belo Horizonte

Publicado

em

Família e amigos de Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves estão mobilizados nas buscas pelo jovem. O estudante de odontologia saiu para trabalhar na terça-feira (16/8) e desapareceu sem deixar rastros. As informações são do jornal O Tempo.

Segundo a irmã de Gabriel, Mariana Luiza de Oliveira Gonçalves, de 21 anos, ainda não surgu nenhuma pista do paradeiro jovem. Ele foi visto pela última vez no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de BH, prestando um serviço para a empresa que trabalha.

A família começou a se preocupar quando Gabriel não retornou mais as mensagens e não atendeu as ligações, desde a tarde de terça. Ele pilotava uma moto Honda vermelha, do modelo Fan, placa HNF-3832. Ele mora no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de BH.

Sem informação

Mariana diz que a família não tem nenhum indício do que pode ter acontecido. “A gente não tem ideia do que aconteceu, ele simplesmente sumiu. Não sabemos o que pensar, não tem pista. Tudo sumiu, não tem rastro de nada”, lamenta.

Segundo a irmã, Gabriel não demonstrava estar com nenhum problema. “Ele não deixou ninguém preocupado no dia. O Gabriel está sempre sorrindo, ele é muito carinhoso”, relembra.

Quem tiver qualquer informação que pode ajudar a localizar o estudante, pode entrar em contato com algum dos familiares de Gabriel: Selvio (31) 99715-9461; Mariana (31) 99941-9337; Lenielso (31) 98773-3646. A Polícia Civil também pode ser acionada diretamente pelo telefone 0800.2828.197

Tendência

Sair da versão mobile