Minas

Enfermeira e esposa de paciente se agridem e são presas em hospital de Juiz de Fora

Publicado

em

Uma enfermeira e a esposa de um paciente se envolveram em uma confusão no Hospital Ana Nery, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa segunda-feira (29/8). Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a enfermeira alegou que a mulher lhe deu um tapa no rosto e que ela reagiu a empurrando. No entanto, a esposa do paciente apresentou outra versão. As informações são da Itatiaia.

À polícia, a mulher, que estava com o marido na unidade, explicou que pediu que a faixa que ele usava no pescoço fosse trocada pela profissional. Porém, a enfermeira teria a questionado: “por que você não troca?”. Neste momento, ao tentar realizar a troca, ela teria sido agredida, dando início a confusão.

Conforme registro policial, a enfermeira apresentava arranhões no rosto e a esposa do paciente no braço. Ambas recusaram atendimento médico.

Elas foram detidas, mas, após assinarem Termo de Compromisso, foram liberadas. Posteriormente, as duas terão que comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim) em data ainda a ser definida.

 

Tendência

Sair da versão mobile