Crueldade

Embaixada do Irã desmente condenação de Cristiano Ronaldo por adultério

Publicado

em

Foto: Reprodução/Twitter

Legistas iranianos pediram condenação do craque a 99 chibatadas por abraçar artista iraniana solteira, o que é considerado crime no Irã

A Embaixada do Irã na Espanha desmentiu que Cristiano Ronaldo teria sido condenado a uma pena de 100 chibatadas no Irã, após passagem do Al-Nassr no país. A polêmica se deu por conta do abraço do craque português na artista Fatima Hamami, após ela ser presenteada com uma camisa. Por Redação da TNT Sports.

O abraço entre os dois burla as leis do país, visto que Cristiano é casado com Georgina Rodriguez. A artista recebeu o gesto de afeto do português após lhe oferecer um quadro pintado por ela, com os pés, em um evento em Teerã. Fatima tem 85% do corpo paralisado.

De acordo com a legislação iraniana, um homem casado sequer pode tocar em uma mulher que não seja da sua família. O abraço do craque português foi visto como criminoso por um grupo de advogados do país, que realizou a denúncia.

Cristiano estava no Irã com a delegação do Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube que defende desde dezembro do ano passado. Comandada por Luís Castro, ex-Botafogo, a equipe saudita visitou o Persépolis, do Irã, em duelo válido pela Champions League Asiática. O Al-Nassr venceu por 2 a 0.

Vídeo do encontro:

Tendência

Sair da versão mobile