Policial

Mulher surta, agride marido e coloca fogo no carro do casal em Januária, Norte de Minas

Publicado

em

Em Januária, uma mulher de 27 anos foi presa após colocar fogo no carro e agredir o companheiro. O fato aconteceu no último domingo (31/10), e segundo repassado a suspeita tinha ainda o objetivo de também incendiar a casa do casal.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima informou que ambos estavam de carro sua mulher pediu a chave do automóvel, o que foi recusado por ele iniciando então a discussão e as agressões por parte da mulher.

Segundo o homem, a mulher lhe agrediu com tapas, puxões de cabelo, e logo em seguida, ela pegou um isqueiro e ateou fogo no carro, que ficou completamente destruído.

Não satisfeita ao chegar em casa a mulher ainda pretendia incendiar o imóvel, contudo a PM foi acionada e flagrou a suspeita seguindo nas agressões ao homem, quando então foi dada voz de prisão para a suspeita que ainda também tentou agredir os militares.

Ainda segundo informado pela PM, para conter a mulher foi necessário o uso de spray de pimenta e algemas.

Por fim cabe ressaltar que para conter o incêndio do veículo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) foi acionado e usaram 1.500 litros d’água para apagar o fogo no veículo.

Tendência

Sair da versão mobile