Policial
Em Pitangui PM prende homem por manter companheira em cárcere privado
A Polícia Militar (PM) na cidade de Pitangui, prendeu um homem suspeito de manter sua esposa em cárcere privado e sobre violência física e psicológica.
Conforme informado após o recebimento de denuncias, na manhã da última segunda-feira, a PM compareceu na zona rural de Pitangui, onde encontrou a vítima identificada com idade de 18 anos.
Segundo a ocorrência, as viaturas deslocaram até os povoados de veloso e Manoel de Souza, sendo que durante o rastreamento lograram êxito em abordar o suspeito e localizar a vítima, ambos na residência do pai do suspeito.
Conforme informou a vítima aos militares, ela teria se desentendido com seu marido, identificado com idade de 20 anos, e que este, mediante ameaças e violência, levou-a para um matagal próximo a região.
A vítima relatou que seu companheiro a pegou pelo braço no último domingo, dia 13 de outubro, por volta das 23h00, e mediante violência física e psicológica, levou a mesma para uma casa próxima aquela localidade.
Foi ainda informado pela vítima que seu companheiro a manteve em seu poder contra a sua vontade, impedindo que ela saísse daquele ambiente.
Diante dos fatos relatados a PM, prendeu o suspeito e encaminhou para a delegacia de polícia para que todas as demais providências fossem tomadas.
Foto: Imagem Ilustrativa