Policial

Em Papagaios Operação Conjunta das Polícias Militar e Civil apreende 06 armas de fogo e prende 03 pessoas

Publicado

em

Na tarde de quinta-feira, 12 de dezembro, em Papagaios, foi desencadeada a uma Operação Conjunta entre as Polícias Militar (PM) e Civil (PC) , visando a prevenção de homicídios e outros crimes violentos.

Segundo informado pela PM foram apreendidas na operação  06 espingardas, 22 munições, material para recarga de munições, diversos cartuchos deflagrados, 02 buchas de maconha, dinheiro e celulares, sendo ainda presas 03 pessoas suspeitas.

De acordo com os autos, parte das apreensões ocorreu em uma fazenda próxima ao povoado de Bom Jardim, onde mora o suspeito de iniciais J.R.R., de 37 anos.

No local foram encontradas 04 espingardas, sendo uma do tipo polveira e 03 do tipo escopeta, das quais duas eram calibre .12 e uma .32, além de cartuchos, material para recarga de munições, um punhal e outros objetos.

A espingarda polveira e a calibre .32 e os demais objetos foram encontradas na residência. Já as duas escopetas calibre .12 foram encontradas escondidas em um matagal nos fundos da propriedade.

Ainda segundo a PM as outras duas espingardas apreendidas, sendo uma polveira e outra do tipo escopeta, calibre .28, além de mais munições e materiais para recarga de cartuchos e outros objetos foram encontrados na fazenda do suspeito identificado como J.M., de 56 anos.

Já as porções de maconha foram encontradas na residência da suspeita de iniciais C.B.M., de 21 anos, na Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro Miguel de Castro Machado.

Os dois homens e a mulher suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

Por fim a PM ainda informou que durante a Operação foram empregados 30 policiais, sendo 16 da PM e 14 da Polícia Civil, contando ainda com o apoio de uma equipe da ROCCA, Rondas Ostensivas com Cães, da PM, de Divinópolis.

Tendência

Sair da versão mobile