Policial
Em operação policial no vale do Jequitinhonha, integrante do PCC troca de tiros com a Polícia Civil e termina morto
Um homem de 36 anos, suspeito de integrar a organização criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC, foi morto após uma troca de tiros com a Polícia Civil em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, no último domingo, 20 de setembro.
Segundo as informações repassadas o suspeito estava condenado a 70 anos de prisão e tinha fugido do sistema prisional.
O criminoso, foi abordado em operação realizada pela Polícia Civil, reagiu a ação dos homens da lei, quando então houve troca de tiros com os policiais, momento em que foi atingido e morreu.
LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR
De acordo com a Polícia Civil, a operação foi deflagrada após três meses de investigação.
Ainda segundo informado, além do suspeito, uma mulher, a companheira do do criminoso baleado, identificada com idade de 36 anos, foi presa.
Segundo a Polícia Civil, a mulher também é suspeita de ser integrante da facção criminosa e de envolvimento com tráfico de drogas.
Por fim cabe ressaltar que na casa dos suspeitos, foram apreendidos um revolver, 36 munições e 13 estojos deflagrados do calibre 38, uma escopeta e 22 munições calibres 12, plantas de maconha, 175 gramas de pasta base cocaína, 4.500 pinos para embalar cocaína, quatro rolos de cordéis detonantes, material explosivo, 12 espoletas elétricas e um aparelho celular.