Policial

Via sedex: em Nova Serrana homem que recebia a droga Skank pelos correios é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

A Polícia Civil, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 17 de outubro, a prisão de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no centro de Nova Serrana. Segundo informado a prisão aconteceu em flagrante na rua Pará de Minas, no local de trabalho do suspeito, quando o mesmo recebia a substância que foi enviada pelos correios.

De acordo com informações repassadas pela polícia civil, o indivíduo identificado como S.C..C, com idade de 23 anos, recebeu nesta manhã aproximadamente 500 gramas de Skank, conhecida também como super maconha.

A droga foi enviada pelo correio vindo da cidade de São Paulo, e juntamente com o entorpecente foram ainda apreendidos vários materiais como filtros e papeis especiais para consumo da droga, o que caracteriza ainda mais a possibilidade de tráfico para clientes mais elitizados.


Segundo a Polícia Civil, a droga renderia para o traficante aproximadamente R$ 2 mil, e é conhecida como super maconha pois tem sua composição química muito mais concentrada, gerando maiores efeitos nos usuários, o que também aumenta o valor de mercado da substância, que é bem superior ao da maconha

A prisão foi realizada pela equipe de investigação ao tráfico de drogas, da delegacia regional de Nova Serrana, e conforme informado o suspeito que está preso na delegacia regional, deverá ser encaminhado ao presídio da cidade.

Tendência

Sair da versão mobile