Conecte-se Conosco

GCMNS

Em Nova Serrana GCMNS prende homem com 70 pedras de crack compradas com dinheiro do Auxílio emergencial

Publicado

em

Um homem de 39 anos foi preso em Nova Serrana suspeito de Tráfico de Drogas. Segundo as informações repassadas pela Guarda Civil Municipal (GCMNS), junto ao suspeito foram apreendidos grande quantidade de crack e uma porção de maconha.

Conforme os autos, a ocorrência foi registrada no último sábado (17/12), quando durante patrulhamento preventivo pela região central, seguindo o cartão programa diário, os agentes receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo de camisa verde, boné preto e mochila preta estaria vendendo drogas na praça Mário Ernesto ( Praça do Brandão ) e que após certo tempo este teria seguido sentido Praça da Bíblia.

Foi feito contato via rádio com as demais viaturas do turno para tentar localizar o suspeito, onde num lote vago próximo ao Serra Cine, que já é regularmente conhecido por uso e consumo de entorpecentes, foi feito abordagem a um usuário de drogas conhecido do meio criminal.

Com o indivíduo  nada foi localizado, porém este nos informou que o suspeito pelo tráfico na Praça do Brandão se identificava pelo apelido de”Buiu” mas que não se encontrava no local.

Enquanto os agentes conversavam com o usuário de drogas, o homem posteriormente identificado com idade de 39 anos chegou no logradouro trajando as mesmas vestes da denúncia e também foi revistado.

Durante a abordagem os militares localizaram na mochila do suspeito 70 porções de substâncias análogas a pedras de crack e 01 porção de substância análoga a maconha.

Em conversa com o proprietário dos entorpecentes, este relatou aos agentes da GCMNS que comprou as drogas na Praça do Brandão com o dinheiro do Auxílio Brasil que acabara de receber.

Diante os fatos narrados, o suspeito foi preso, os agentes o conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames e posterior a 5° Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para providencias da polícia judiciária.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade