Policial
Em Nova Serrana capotamento seguido de atropelamento deixa mãe e filha gravemente feridas.
Na tarde desta quarta-feira, dia 11 de maço, um acidente grave foi registrado em Nova Serrana. Um veículo perdeu a direção, capotou e feriu gravemente uma mulher e sua filha de 7 anos.
Segundo informado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 17h30 para atender as vítimas de um atropelamento, que teria ocorrido na rua Afonso Pena, esquina com Minas Brasil, no bairro Bela Vista.
Informações iniciais apontavam que uma criança e uma mulher estavam feridas. Foi destinada para a ocorrência uma Unidade de Suporte Avançado (USA.
Quando os socorrista do SAMU chegaram para o atendimento, os militares no entanto já haviam conduzido uma das vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo ela uma mulher com idade de 23 anos que estava inconsciente e apresentava traumatismo crânioencifálico e politraumatismo.
O SAMU então realizou o atendimento de uma criança com idade de 07 anos, que estava consciente, foi imobilizada, recebendo os primeiros atendimento e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.
Após promover a entrada da criança na unidade de Saúde, o SAMU então realizou a transferência da vítima para de 23 anos para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.
Condutor inabilitado
Segundo as informações repassadas pelo setor de comunicação organizacional do 60º Batalhão da Polícia Militar, o veículo era conduzido por uma mulher inabilitada, que perdeu o controle do automóvel provocando o acidente.
De acordo com a PM haviam 04 pessoas no carro, contudo ninguém se feriu. Foi também repassado que além das duas vítimas que necessitaram de atendimento com urgência, outras duas pessoas também foram atingidas no atropelamento, contudo sofreram apenas leves escoriações, não necessitando de atendimento médico.
Por fim a PM ressaltou que a mulher que condizia o automóvel sem habilitação, e o marido da condutora, que é habilitado e entregou a condução do veículo para a esposa foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia.
Foto: Redes Sociais