Esportes
Em meio a impasse, Daniel Jr se reúne com diretoria do Cruzeiro na Toca II

Cruzeiro acertou empréstimo do meia ao Coritiba, mas Vitória tenta melar a negociação
O meia Daniel Jr, envolvido no impasse entre Cruzeiro, Coritiba e Vitória, compareceu à Toca da Raposa II nesta segunda-feira (15). A diretoria cruzeirense tenta resolver a situação do jogador, que não faz parte dos planos do técnico Nicolás Larcamón, mas tem contrato com o clube até 2025. Com informações de Itatiaia.
A presença do meio-campista no centro de treinamento azul pode destravar o futuro de Daniel Jr. O Cruzeiro adiantou acerto com o Coritiba, que deseja o atleta por empréstimo até o fim da temporada de 2024. No entanto, o Vitória também quer o jogador.
O Cruzeiro tem interesse em manter o acordo com o Coxa. O clube paranaense se comprometeu a ceder por empréstimo o atacante Whalacy, de 17 anos, uma das promessas da base da equipe paranaense, pelo empréstimo de Daniel Jr.
Apesar de Cruzeiro e Coritiba estarem apalavrados em relação a Daniel Jr, o Vitória chegou a informar que o jogador teria desembarque previsto em Salvador na tarde desta segunda-feira (15). Apesar desse informe do clube baiano à imprensa, o meia não foi autorizado pela diretoria celeste a viajar para a Bahia.
De acordo com a Itatiaia, a diretoria do Coritiba afirma que não entrará em leilão. Para o clube paranaense, o acordo feito com o Cruzeiro não mudará “uma linha”. Para o jovem atacante Whalacy desembarcar em Belo Horizonte, como reza o acordo feito, Daniel Jr tem que se apresentar ao Coritiba.
Essa apresentação de Whalacy ao Cruzeiro, caso a negociação seja mesmo concretizada com o Coritiba, só aconteceria ao fim da participação do Coxa na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Em relação ao outro lado, também com informações recebidas pela Itatiaia, o staff de Daniel Jr teria o interesse de fechar com o Vitória. E é isso que gera o impasse atualmente.