Justiça
Em Divinópolis, suspeita de integrar quadrilha de estelionatários é presa durante operação conjunta Covil dos Ladrões II
Na manhã desta segunda-feira dia 27 de janeiro, durante diligências operacionais em apoio ao 60º Batalhão de Nova Serrana, em virtude da operação conjunta Covil dos Ladrões II, policiais militares efetuaram a prisão de uma mulher de 30 anos, em sua casa, no bairro Padre Eustáquio, suspeita de integrar uma quadrilha de estelionatários que agia em vários estados da Federação.
A operação Covil dos Ladrões II foi desencadeada em Minas Gerais e Rio de Janeiro com o intuito de combater práticas criminosas como estelionato, roubo de carga e tráfico de drogas. Os trabalhos são fruto de uma atuação conjunta entre Polícia Militar, Ministério Público e Polícia Civil.
A suspeita L.N.L., 30 anos, foi presa em sua casa durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na Rua Bruxelas. Haviam em seu desfavor dois mandados de prisão.
Ainda segundo informado pela Polícia Militar, a quadrilha da qual ela fazia parte, denominada “Bonde das Loiras”, atuava aplicando golpes em idosos e clientes de agências bancárias.
Cabe ainda ressaltar que a suspeita possui ainda registros de inquéritos policiais oriundos do Estado de São Paulo. Após as buscas, a suspeita foi presa e encaminhada à Delegacia.
Foto: Imagem Ilustrativa Web