Divinópolis
Em Divinópolis mulher é presa suspeita de estelionato e faturar mais de R$ 80 mil com falsa viagem para Caldas Novas
Uma mulher identificada com idade de 35 anos foi presa em Divinópolis suspeita de crime de estelionato. Segundo informado pela Polícia Militar (PM) a suspeita teria dado um golpe em mais de 145 pessoas, que teriam comprado uma viagem para Caldas Novas.
Segundo os autos, na noite de quarta-feira (25/05), os policiais militares do 23º BPM foram acionados e compareceram na rua José Rachid, bairro Mangabeiras. Os militares chegaram ao local após receberem denúncias de que uma discussão ocorria no referido endereço.
No local os militares se depararam com a suspeita dentro de sua residência e cerca de 40 pessoas do lado de fora da casa, que alegaram ter sido vítimas de fraude.
Durante diálogo com os envolvidos, foi constatado que a suspeita organizou uma excursão para Caldas Novas, Goiás, para aproximadamente 145 pessoas, e que estava com saída agendada para dia 25/05 às 20h, contudo a viagem não ocorreu.
Diante dos fatos a suspeita, a qual não soube discriminar a despesa de cerca de R$88.000,00 arrecadados, foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Foto: imagens ilustrativas – Google Street View