Estupro
Em Capelinha mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprarem adolescente
Um casal foi preso, na última sexta-feira (19), pela Polícia Civil (PCMG) em Capelinha, na região do Jequitinhonha/Mucuri, suspeito de estupro de vulnerável, durante segunda fase da operação Anjo da Guarda. As informações são do jornalista Vagner Henrique.
As investigações, que tiveram início em maio deste ano, informaram que a vítima, de 13 anos, sofria abusos da própria mãe e do padrasto.
A PCMG apurou que a mãe, de 31 anos, tapava a boca da menor enquanto o padrasto, de 66 anos, praticava sexo anal, sem o consentimento dela, além de forçá-la a assistir os dois praticando sexo.
O crime foi registrado no mês de abril deste ano em Córrego Santana, município de São Sebastião do Maranhão, região do Vale do Rio Doce.
Conforme as investigações da polícia, após depoimento de testemunhas, incluindo a psicóloga da vítima, a PCMG representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça.
Após isso, descobriu-se que o casal estava na cidade de Capelinha, na região do Jequitinhonha/Mucuri, onde ambos foram presos.
Os suspeitos foram presos e o inquérito segue concluso para indiciamento.