Eleições
Em ato no Rio, Bolsonaro afirma que respeitará resultado da eleição se não for reeleito

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que vai respeitar o resultado da eleição, caso não seja reeleito em outubro. Ele participou de um evento de campanha e de uma motociata nesta sábado (20/8), em Resende, no Rio de Janeiro. As informações são da Itatiaia.
O presidente participou de uma cerimônia de formatura na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) e depois foi até às margens da Via Dutra para cumprimentar apoiadores.
“Passaram mil motos em apoio a gente. A gente fica muito feliz com essa manifestação espontânea por parte da população. E a gente está nessa empreitada buscando a reeleição, se esse for o entendimento. Caso contrário, a gente respeita. Mas a nossa democracia, nossa liberdade acima de tudo”, declarou.
“Eu agradeço a Deus pela minha vida, e pela missão. Estou muito feliz com isso, apesar da dificuldade de estar na presidência, mas é uma missão, e missão dada é missão cumprida”, completou o presidente.
Sem discursar na cerimônia de formatura, Bolsonaro ficou ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, do senador Flávio Bolsonaro e de ministros. Também estavam lá o comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes, e o comandante da Força Aérea Brasileira, tenente-brigadeiro do ar Carlos Almeida Baptista Junior.
A lista de presentes incluiu ainda o ex-ministro da saúde e candidato a deputado federal, Eduardo Pazuello, os ministros Luiz Eduardo Ramos, Anderson Torres, Augusto Heleno e o vice vice-presidente Hamilton Mourão.
Formado na Aman em 1977, Bolsonaro acompanhou diversas formaturas desde que assumiu a Presidência.
Foto: imagem ilustrativa