Acidente
Durante fuga, dupla em caminhonete furtada cai em ribanceira de 20 metros de profundidade na BR-354, em Arcos

Motorista de 22 anos ficou ferido e foi encaminhado para o hospital. O outro suspeito fugiu do local, mas depois foi localizado e detido pela polícia.
Dois jovens, ambos de 22 anos, caíram com uma caminhonete furtada em uma ribanceira de 20 metros de profundidade na BR-354, entre Arcos e Formiga, no domingo (16). A dupla estava fugindo da polícia quando o motorista perdeu o controle da direção, o veículo capotou e caiu. Com informações de g1 Centro-Oeste.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a caminhonete foi furtada em Lagoa da Prata na última sexta-feira (14).
Por volta das 15 do domingo, a polícia flagrou a dupla transitando com a caminhonete pela rodovia sentindo a Formiga. Quando o motorista percebeu a aproximação dos militares, fugiu em alta velocidade.
Ainda segundo a polícia, durante a fuga, próximo ao km 484, o motorista perdeu o controle da direção, a caminhonete capotou e caiu na ribanceira. O passageiro conseguiu sair do veículo e fugiu a pé pela mata.
O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Depois, ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São José, em Arcos, onde ficou sob escolta policial. Após o atendimento médico, o rapaz foi levado para a delegacia.
Durante rastreamento, a polícia recebeu informações de que o outro suspeito estava escondido em um sítio perto de onde ocorreu o acidente. Os militares foram até o local e encontraram o jovem, que também foi detido e encaminhado para a delegacia.

Motorista ficou preso às ferragens, mas estava consciente segundo o Corpo de Bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação