Esportes
‘Dono’ do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno pode ser preso por não pagar pensão alimentícia
O empresário e ‘dono’ do Cruzeiro, Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno, está sendo acusado de não pagar pensão alimentícia de um dos filhos e corre o risco de ser preso. As informações são do jornal Hoje em Dia.
Conforme a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o Fenômeno foi denunciado pela esteticista Michele Umezu, mãe de Alexander Nazário, um adolescente de 16 anos que não estaria recebendo os valores há quase três meses.
Entrevistada pela coluna, a advogada que representa a mãe do filho de Ronaldo, Solange Pereira Marsiglia, disse que protocolou o pedido de prisão do empresário, caso ele permaneça devendo ao filho. São cerca de R$ 13 mil mensais.
“Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, especulou a representante da esteticista.
Além de Alexander, o fenômeno é pai de outros três filhos, todos de três mães diferentes. Ronald, de 20 anos, é o mais velho e fruto do relacionamento do ex-jogador com Milene Domingues. As crianças mais novas são meninas, filhas da mesma mãe, Bia Antony. Hoje, Maria Sofia está com 12 anos, e Maria Alice tem 10.
Cruzeiro
Ronaldo assinou a intenção de compra de 90% das ações do Cruzeiro em dezembro, numa transação com aporte de 400 milhões de reais. O atual gestor da equipe celeste é ainda dono do Real Valladolid, da Espanha, comprado pelo ex-atacante em 2018.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de Ronaldo e aguarda retorno.